terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Boavista 2 EFC 0

RESULTADO INJUSTO



Local: valadares

Hora: 15 h

Àrbitra nomeada: DANIELA RIBEIRO OLIVEIRA (AF Braga)

EFC alinhou com: Neide, Sandrine, Chica, Bábá, Catarina Almeida, Tânia, Joana, Ana, Suéli, Mikas, Leila

Suplentes: Andreia, Catarina Bernardes, Rita, Eva

Treinadora: Catarina Regalo
Treinador adjunto/preparador físico: Luís
Massagista: Susana



O Boavista entrou melhor no jogo, sem no entanto ter criado grandes oportunidades de perigo...
O escola começou algo nervoso em campo, e a partir dos 15 min, altura em que aparece a 1a jogada de perigo, pelas dianteiras da equipa do distrito de viseu, o jogo foi mais disputado.
Boa troca de bola do meio campo do Escola, e algumas oportunidades atacantes foram sempre mal concluidas, ou pondo em evidencia da guarda redes do Boavista.
O boavista jogava mais em contra ataque, e foi no findar da 1a parte que surgiu o 1o golo, apos uma jogada pela direita, a bola chega a pequena area, e "ronaldinha" pressionada pela defesa do escola e encostada a linha de fundo, dá um subtil toue de calcanhar, e uma jogadora do Boavista aparece isolada frente a Neide, que nada podia fazer...


Boavista 1 Escola 0

Intervalo

Na 2a parte o jogo foi equilibrado,mas pendia sempre para o lado da equipa do Escola, boas jogadas que culminavam sempre na guarda redes adversaria (fez boas defesas), ou em pontapes de cantos, que se tornaram inofensivos. O cansaço de algumas jogadoras do Molelinhos tornou-se evidente nos últimos minutos, e a nº26 do Boavista, Helga rompe pelo meio da área e à saída da guarda redes forasteira, desvia a bola para o fundo das redes.
Estava feito o 2-0, e o Escola, já sem tempo, nada mais podia fazer.
Bom jogo de futebol, excelente partida do Escola, em evidencia (Sueli e Joana) (a Leila tambem esteve bem), e uma boa arbitragem.



relatório feito por "Nogueira"

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do "nogueira"...
bom jogo..

Smg disse...

lol ;)