quarta-feira, 22 de outubro de 2008

O que será...

...que vai acontecer nesta próxima terça-feira à meia-noite?



Noticias:

28/10/08 - 23:33

Devido a pequenos problemas técnicos que surgem sempre em projectos desta magnitude (alguns deles alheios ao EFC), não vai ser possível apresentar a "surpresa" à meia noite. Mas contamos ter tudo pronto durante a noite... (sigh... mais uma noitada... ) Por isso, se trabalham ou têm escola amanha, vão pra caminha que quando acordarem nós cá estaremos..... assim espero! :D


29/10/08 - 3:29

Almost... almost... :)


Itzamna

13 comentários:

Anônimo disse...

O que aconteceu???

Anônimo disse...

proxima terça... quer dizer que ainda não aconteceu anonimo... :D

Anônimo disse...

Portanto Terça-feira dia 28.
Digam-me assim..

Anônimo disse...

eu não tenho conhecimento do que se vai passar, mas é fácil de ver que é na próxima terça. Até porque aqui ao lado diz que faltam 6 dias (à data desta mensagem).

Anônimo disse...

Ena ena... festa do anónimo? :)


Se tudo correr bem, será de terça para quarta, de 28 para 29.


Mas esqueçam, eu não disse nada! :)

Anônimo disse...

Noticias precisam-se...

Anônimo disse...

Realmente, pedimos desculpa pela falta de noticias nos últimos dias. Mas o facto dos prazos estarem a apertar (para a tal surpresa) aliado às nossas vidas profissionais (porque ninguém da administração do Site do EFC vive do Site do EFC), condicionam um pouco o tempo disponível para a partilha de informação e noticias. Mas não desesperem :), porque a correr tudo bem, ao primeiro minuto de quarta feira (00:01) vão ter todas as informações sobre o Escola que tem faltado aqui ultimamente.

Agradecemos a compreensão. :)



p.s. - Uma pequena noticia então. O EFC perdeu 5-0 no último jogo com as campeãs nacionais, 1ºde dezembro. :(

Anônimo disse...

Já muito faz a Suéli e quem a ajuda ao manter este espaço actualizado sem ter a mínima obrigação para faze-lo. Apenas por amor ao Clube e pela divulgação do desporto feminino. Se ela ou o Itzamma não estão a divulgar noticias ou a actualizar o blog é porque não podem mesmo. E a nós só nos resta aguardar ou fazermos nós melhor.
Além de que as 23:59 de terça está quase aí.

Anônimo disse...

É ItzamNa! :)


Obrigado pela compreensão. ;)

Anônimo disse...

Isso sai ou não? A meia noite de ontem já passou! É nisto que o clube anda a investir? Fizessem antes bancadas para o público se sentar! Era mais bem gasto e com menos atrasos. Típico do Portuga.

Um bom dia que aqui as pessoas esperam sentadas.

José.

Anônimo disse...

Boa tarde José.

Não sei porque me vou dar ao trabalho de responder, mas... Acho que o facto de não fazer patavina do que está a falar e de estar a escrever mentiras me motivou a perder 2 minutos do meu precioso tempo.

Primeiro, eu nunca recebi nem nunca vou receber qualquer tostão pelo o projecto que está a ser desenvolvido por mim e pelo EFC. Ao contrário de ti, eu tenho consciência da capacidade financeira do clube. Aliás, pedi ao antigo presidente (Sr. Carlos Maneira) que revertesse todos os lucros que houverem com o projecto para o clube, ou se não quiserem para o clube, então que o deem às jogadoras. Quando me encontrar com o novo presidente vou-lhe solicitar precisamente o mesmo.


Segundo, sinceramente, depois de 3 meses de árduo trabalho, de noites (muito) mal dormidas (como a de ontem), de dias a fio nas minhas férias sem sair de casa, chegar aqui e ler barbaridades destas só porque o projecto está com um atraso de 14horas e 37 minutos (o que é perfeitamente normal no meio), faz-me perguntar se esse tempo foi bem gasto. E isto principalmente tendo em conta o que disse no primeiro ponto.


Mas pronto... É escusado responder, porque por mim morre aqui, pois não quero que o blog do EFC se despeça com barbaridades...


UPS... já falei de mais... :D


Aos restantes, peço um bocadinho de mais paciência... Mas só tenho 10 dedos... ;)

Anônimo disse...

Nuno tens td o tmpo do mundo. Eu ate tou a axar piada ao vir aki de 2 em 2 mnts. =) ha certas vozes k n chegam ao ceu =)

Smg disse...

Sr José! Tenho a impressão que fala sem saber! O projecto que se está há alguns meses a desenvolver é sem remuneração para as pessoas envolvidas. E mais! Tudo o que engloba a divulgação do clube e do futebol feminino na Internet, foi através das jogadoras e adeptos, também de forma gratuita. Tudo feito apenas de boa vontade e amor ao clube!
Quanto às bancadas....os apoios que temos tido são poucos mas de boa vontade mas se estiver interessado em investir nelas...esteja à vontade!

Típico do Portuga.....para criticar estão sempre prontos, mas ajudar....que é bom....está quieto!

Tenha um bom resto de dia e realmente espere sentado que em pé dá mais trabalho que ajudar!