segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Novo espaço de opinião pública!

Decidimos criar um novo espaço para os adeptos do EFC e do futebol feminino contribuírem com as suas opiniões.

Todas as semanas irá ser publicada pelo menos uma opinião de um utilizador/adepto sobre o assunto que este desejar escrever. Opiniões essas que poderão ser enviadas para efcmolelinhos@gmail.com quando desejarem. Esses textos vão ser depois analisados e os melhores serão publicados. O tema é livre... desde que tenha a ver com o Futebol Feminino e/ou EFC claro...



Contamos pois com a tua colaboração nesta nova inciativa do blog do EFC! Participa! Dá-nos a tua opinião sobre o que achas importante acerca do EFC!

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente ideia!!! Este blog está a ficar cada vez mais interessante! :) Parabéns!

Anônimo disse...

Olá pessoal!!
Sou a Rita e durante 9 anos fiz parte desta "família"...Antes de mim chegaram e partiram outros membros, que, com certeza, adorariam ser lembrados nesta bonita página, amarela e azul, cores que todas nos argulhámos e argulhamos, de vestir. Estou certa que o plantel 2007/2008 do EFC está recheado de boas jogadoras mas a história deste clube começa muito antes. Gostaria imenso de ver aqui contada a génese deste grupo.
Com saudades da "borracha"!!
Rita Rosa

Anônimo disse...

a razão de ainda estar um link para o plantel de 2007/2008 neste blog deve-se ao facto de que num futuro muito próximo vai ser inaugurado o site oficial do EFC, e como tal, os administradores deste blog não tem muito tempo disponivel para fazer constantes actualizações a um site que no fundo é temporário. No site oficial vias poder encontrar a história (resumida claro) do EFC e se possivel todas as suas intervenientes (isso ainda é algo que está a ser / vai ser discutido com a direcção do clube para nos fornecer esses dados).


Uma outra razão é que não dispomos de quase nenhuma fotografia individual das jogadoras antes de 2007/2008, e as poucos que temos estão em muito más condições o que não abonava muito ao layout e design do blog, e muito menos seria justo para com as jogadoras das quais não temos nenhuma foto...

Anônimo disse...

se quiserem fotos eu tenho algumas, no entanto as que tenho a Tânia tabém tem apesar de ter entrado depois de mim! Se precisarem é só dizer! Beijos e BOA SAORTE!!

Rita Rosa

Anônimo disse...

Olhem, excelente ideia, sem dúvida. Parabéns!