segunda-feira, 14 de abril de 2008

Várzea 2 Escola 2

Várzea: Sandra, Sónia Barbosa, Bé, Teresa, Joana Barbosa, Marina, Vera, Paula Cristina, Joana Martins, Xana. Suplentes: Maria e Ângela.
Treinadora: Alfredina

Molelinhos: Neide, Leila, Sandrine, Chica, Joana, Suely, Bárbara, Gabriela, Ana, Tânia, Andreia. Suplente: Eva.
Treinadores: Catarina Regalo e Luís Almeida.

Árbitra: Soraia Teles, de Aveiro.

O jogo começou como sempre, com algumas cautelas. Viu-se o Escola muito claramente a subir de rendimento e com algumas atletas já recompostas das graves lesões que as têm acompanhado nos últimos jogos, fazendo quase de certeza, uma das melhores exibições dos últimos jogos. No entanto não conseguiu ultrapassar a sempre bem organizada defesa do Várzea de Barcelos. Esta equipa faz o 1 a 0 contra a corrente do jogo e passados 8 minutos, Suely marca para o Molelinhos. Este golo galvanizou a equipa que, passados 7 minutos, Ana eleva para 1 a 2 dando uma nova alma à equipa, mas em cima dos 44 minutos o Várzea faz o 2 a 2.
Começa a segunda parte, o Escola novamente ao ataque, queria ganhar. O Várzea também não desarmava. Era um jogo muito energético, atlético, muito forte e disputado com grande intensidade, cada lance de corpo a corpo ou de pé contra pé, com enorme espírito de sacrifício, bem escalonado no plano táctico, podia ter ganho o Escola pelas oportunidades perdidas.
No dia 11 de Maio joga-se em Molelinhos com a Murtosa.

Carlos Maneira

Nenhum comentário: