Albergaria alinhou com:
Rosário; Cátia; Mari Alm., Matilde, Mari Bento, Sandra Coutinho, Ana Clara, Raquel, Joana C., Ana, Dulce
Suplentes: Sara, Marta, Joana Morais, Rita, Catarina, Verónica, Cátia Marques.
Escola alinhou com:
Neide, Sandrine, Chica, Bábá, Joana, Catarina Bernardes, Catarina Almeida, Tânia Almeida, Ana, Andreia (Mikas 46'), Leila
Suplentes: Mikas, Suéli, Eva, Rita, Gabriela
Treinadora: Catarina Regalo
O jogo começou com prudência total por parte da equipa da casa sempre a jogar com cautela já que o Escola entrou a avançar constantemente no terreno de jogo. O que é certo é que o Escola atacava e de nada adiantava já que as suas investidas saíam para lá da linha de fundo. O jogo estava a ser cauteloso de parte a parte com alguns erros pelo meio. Erro fulcral apareceu aquando uma falha defensiva do Escola onde a bola ressalta para a capitã Mari e, que sem hipótese envia a bola e coloca em vantagem a equipa do Albergaria. No minuto seguinte o Escola reage e consegue ganhar um livre perto da àrea do Albergaria. A capitã Tânia Almeida encarregando-se de marcar o livre envia a bola para o primeiro poste onde aparece Joana Pinto que concretiza com êxito mas foi golo anulado por parte do fiscal de linha que indica Fora de jogo. É de salientar que a jogadora parece estar em posição legal.
Na segunda parte, o Escola arrisca tudo por tudo e faz entrar Mikas para o lugar de Andreia. A equipa anima mais um pouco mas a sorte decididamente não estava com o Escola.
E, como quem não marca arrisca-se a sofrer, já nos minutos finais do jogo e aproveitando mais uma vez nova falha da equipa do escola, o Albergaria chega ao 2º golo deitando a perder qualquer resto de esperança que pairava no ar.
Resta desejar os parabéns à equipa finalista que aproveitou as oportunidades que surgiram.
Quanto à equipa do Escola, não desanimem que esta fase menos boa passará. Força!
Um comentário:
Não conseguíram este ano! Pena! Mas para o ano conseguem!
Postar um comentário