segunda-feira, 16 de abril de 2007

Tânia Almeida




A tania é a nossa numero 10! Para mim, a melhor jogadora da equipa (sem tirar o valor às outras jogadoras que as acho fantasticas)... pela sua técnica, pela sua excelente leitura de jogo, pela sua capacidade fisica, pela sua entrega, pela sua visão futebolistica :P, pela sua maneira de tratar a bola, por tudo e mais alguma coisa. Quem estiver a ler, diz que estou a exagerar! MAS NÃO! Não retiro uma palavra sequer! Acompanho a tania ha alguns anos no efc e podia estar aqui horas e horas a fio a falar sobre ela pois, é uma mulher/jogadora/treinadora FANTASTICA! A Tânia é a nossa capitã, joga no centro do terreno e foi jogadora da selecção. Foi! E para muitas pessoas continuava a ser! Ela é uma das melhores jogadoras que existe em Portugal.

3 comentários:

João Carlos disse...

Cara amiga Sueli. Não tenho dúvidas que a Tânia é uma das dez melhores jogadoras de Portugal. Infelizmente o desinteresse de um seleccionador ausente impede que a selecção de todos nós (ou será só dos caprichos do seleccionador)possa beneficiar com o perfume do seu futebol. Tenho o raro previlégio de ser seu amigo e será brevemente alvo de uma singela homenagem no meu blog. Como treinadora (carreira que agora iniciou) vai atingir patamares muito elevados pelo respeito e ensinamentos que transmite aos atletas.
Lamento não poder ver mais jogos seus, assim como lamento que os seus jogos não sejam vistos por mais pessoas. Tomaram a maioria dos jogadores de futebol do nosso distrito ter a sua classe para jogar futebol.
Falta-me apenas falar da Tânia - Mulher. Fosse eu dono de uma revista de moda e não esitaria colocá-la como capa da revista (assim como qualquer jogadora do Escola).

Smg disse...

LOL qualquer dia somos capa de revista vais ver! :P

João Carlos disse...

Voçes merecem mais do que qualquer um dos alguns cromos que lá aparece